Boletim Hidrometeorológico – 06 de Dezembro de 2017

Compartilhar:

Condições em 05/12/2017

Ontem, um sistema de alta pressão localizado no oceano influenciou as condições de tempo deixando o céu variando entre parcialmente nublado e nublado em todo estado. Houve registro de chuva fraca a moderada, na maior parte das bacias monitoradas. Assim, o município de Bom Jesus de Itabapoana manteve-se no estágio de ALERTA devido a elevação no rio Itabapoana. Nos demais rios foram observadas elevações pontuais, porém eles permaneceram dentro da normalidade. 

Situação em 06/12/2017

Hoje, o sistema de alta pressão posicionado no oceano ainda influenciará o tempo no estado do Rio de janeiro. O céu irá variar de nublado a parcialmente, com possibilidade de chuva fraca isolada nas bacias do Médio Paraíba do Sul e Piabanha. As temperaturas permanecerão estáveis. Portanto, não são esperadas elevações nos níveis dos rios monitorados durante o período das chuvas.

Previsão para 07/12/2017

Amanhã, ainda devido aos efeitos de circulação do sistema de alta pressão, o céu irá variar entre parcialmente nublado e nublado em todo o estado do Rio de Janeiro. Há previsão de chuva fraca isolada para as bacias da Baía da ilha Grande e Médio Paraíba do Sul e as temperaturas estarão estáveis. Logo, não são esperadas elevações nos níveis dos rios monitorados.

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2017/12/BoletimHidrometeorológico_06-12-2017.pdf”]