BENEFÍCIO PARA COMPLEMENTAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SERÁ OFERECIDO EM CARTÃO

A Prefeitura de Teresópolis publicou em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 5 de maio, a dispensa emergencial para aquisição dos cartões de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. Os cartões não têm custo para o Município de Teresópolis. Trata-se de uma distribuição do valor. A empresa contratada emitirá os cartões no valor por aluno e sua remuneração será da taxa acordada com os estabelecimentos. A disputa na cotação foi pela menor taxa de administração oferecida. Os cartões terão o crédito de R$ 62,32, correspondente à merenda escolar de maio. A Prefeitura enviará para os estabelecimentos comerciais uma lista de gêneros recomendados, garantindo assim que sejam adquiridos itens que garantam a complementação nutricional dos alunos da rede. O valor total de R$ 1.352.530,00 é de recursos próprios do Município.