Auditório da Escola de Música Villa-Lobos é nomeado ‘Auditório Célia Seabra’

Você está visualizando atualmente Auditório da Escola de Música Villa-Lobos é nomeado ‘Auditório Célia Seabra’

Em homenagem à musicista Célia Seabra, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, nomeou o auditório da Escola de Música Villa-Lobos de ‘Auditório Célia Seabra’.

O agraciamento foi feito por a artista ter sido uma das primeiras professoras da escola e muito querida, além de realizar um excelente trabalho em Teresópolis.

Os professores da Escola de Música Giordano Marrelli, para parabenizar a artista e celebrar esse momento tão especial, fizeram um concerto em homenagem a ela. Dando continuidade à comemoração, amigos da maestrina, como o Artista Plástico José Nasser, o Cantor Fabricio Claussen e o Secretário de Cultura Ricardo Guarilha falaram sobre a importância da musicista para a Cultura de Teresópolis.

Marcaram presença no evento Cléo Jordão, ex-secretária de cultura, que compartilhou como foi sua participação junto à Célia na implantação da Escola de Música em Teresópolis e o Vereador Paulinho Nogueira, que fará um Projeto de Lei para tornar o ‘Auditório Célia Seabra’ um espaço definitivo em memória da artista.

FOTOS: Divulgação.