Você está visualizando atualmente Atendimentos pediátricos de emergência ocorrem sem agendamento na Beneficência Portuguesa e SPA de Bonsucesso

Também ocorrem atendimentos agendados em outras unidades do município

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os atendimentos pediátricos de emergência podem ser realizados sem agendamento, nos seguintes locais da cidade: na Beneficência Portuguesa (hospital), com atendimento 24h, e no Cemusa (São Pedro), de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Já no interior, o atendimento sem agendamento ocorre na SPA de Bonsucesso, também de segunda à sexta, de 8h às 20h.

Ainda há unidades do município que realizam atendimentos pediátrico somente com agendamento, de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. São elas: Centro Materno Infantil (Várzea), e demais unidades de atenção primárias de saúde.