Após conserto do manilhamento, Rua Tupi recebe restauração do solo

Compartilhar:

Após o conserto de um trecho da rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon, a Prefeitura realizou, esta semana, a restauração do calçamento da via. Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, coordenada pelo subsecretário André de Carvalho, preparou o solo para receber a massa asfáltica nesta segunda-feira, 3.

Dias atrás, trabalhadores municipais precisaram abrir um buraco com mais de seis metros de diâmetro e três de profundidade para recuperar parte do manilhamento que ficou completamente obstruído. Mesmo com um metro de largura, os dutos não suportaram a quantidade de detritos jogados no rio daquela região e tiveram que ser substituídos por novos.

Segundo a dona de casa Maria Celi da Cruz, moradores tiveram dificuldade em transitar pela via de maior acesso do bairro. “Essa é a rua com maior movimento aqui no Meudon. É carro, ônibus e caminhão passando o tempo todo. O buraco era grande, mas a Prefeitura veio e consertou. E agora ficou melhor que antes”, disse a moradora.

Durante o dia, a operação tapa-buracos atendeu ainda outros pontos do bairro como as ruas Caminho do Curumim e Silvio Gonçalves de Lima.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”487″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]