Ação de parceria entre Secretaria de Trabalho e SEBRAE atende microempreendedores individuais na Feirinha do Alto

Compartilhar:

Com o objetivo de fomentar a capacitação de todos os microempreendedores individuais interessados, principalmente dos que atuam na Feirinha do Alto, o SEBRAE/RJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, realiza nesta sexta-feira, dia 3, uma ação no coreto da Praça Higino da Silveira, das 9h às 18h.

Declaração anual de faturamento, regularização do MEI, situação dos boletos, pedido de viabilidade/alteração de dados e orientações gerais sobre direitos e deveres são alguns dos serviços gratuitos que serão oferecidos.

Para o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), a atuação da pasta vai além de encaminhar os trabalhadores para postos de trabalho na iniciativa privada. “Este atendimento se soma às ações do Governo para estimular e fortalecer o empreendedorismo no município. Também atuamos para conscientizar as pessoas sobre as vantagens de formalizar os seus negócios e exercer a sua atividade de forma legal, segura e competitiva”, assinalou.

Foto: Marcelo Roza/AscomPMT
Legenda: Secretário Marcus Vinicius (Marcão): incentivo ao fortalecimento do empreendedorismo no município