4º Festival Jazz & Blues será promovido nesta sexta, 28, em Teresópolis

Você está visualizando atualmente 4º Festival Jazz & Blues será promovido nesta sexta, 28, em Teresópolis

Evento acontece no Teatro Municipal, na Prefeitura

O 4º Festival Jazz & Blues acontece nesta sexta-feira, 28, às 20h, no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura de Teresópolis. Uma realização da Gama Produções Artísticas, o evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através do edital Retomada Cultural 2. A entrada é franca.

A programação será composta por artistas convidados e grupos/artistas musicais locais e de regiões metropolitanas, que possuem influência da música negra afro do jazz e blues. Dessa maneira, o Festival pretende fomentar o conhecimento mútuo que ajude na compreensão da diversidade cultural dos continentes.

O Festival Jazz & Blues pretende ampliar o diálogo entre a música popular instrumental e afro-americana, reunidas em uma mesma noite.

O evento terá também uma apresentação do saxofonista Leandro Lopes, acompanhado do pianista Henrique Branco e do baterista Rodrigo Veiga.

4º Festival de Jazz & Blues

Teatro Municipal de Teresópolis

Av. Feliciano Sodré, 675 – 2º piso PMT – Várzea

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos