Lazer e diversão no Dia das Crianças no Parque Ermitage

Projeto da Prefeitura ‘Cidadania em Ação’ leva serviços sociais, lazer e diversão ao condomínio habitacional neste sábado, 12

Os moradores do Parque Ermitage terão um Dia das Crianças pra lá de especial. A edição mensal do ‘Cidadania em Ação’ será realizada no condomínio habitacional neste sábado, 12, das 11h às 15h. Iniciativa da Prefeitura, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o projeto itinerante oferece vários atendimentos, tudo de graça.

Entre as atividades, corte de cabelo, inscrição e atualização no Cadastro Único, cadastro no programa ‘Tarifa Social’ da Enel, recreação infantil, oficinas de artesanato e de culinária mirim, desfile eco fashion, contação de histórias, plantio de árvores, música, reciclagem e gincana.

Colaboradores

Participam desta edição do projeto de atendimento gratuito à população equipes de voluntários das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal, e Ouvidoria Geral.  As instituições parceiras são o 16º Grupamento de Bombeiro Militar, 30º Batalhão de Polícia Militar/7º CPA (Comando de Policiamento de Área), Igreja batista central, Igreja Católica de São Cristovão, Enel, Projeto 90 Graus, O Boticário, El Akbar e FMarques.