Você está visualizando atualmente Teresópolis aplica dose de reforço em idosos com 70 e 69 anos, nesta sexta-feira (22)

Também haverá dose de reforço para imunossuprimidos e aplicação da segunda dose

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, voltará a aplicar a dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22). Serão atendidos idosos com 70 e 69 anos e pessoas com imunossupressão. O atendimento acontece a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

O atendimento será de 9h às 15h, nos seguintes locais: Na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Nos idosos, a vacina será aplicada após apresentação dos seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante das duas doses em Teresópolis há seis meses.

Já pessoas com imunossupressão devem apresentar: documento oficial com foto, comprovante das duas doses em Teresópolis há pelo menos 28 dias e declaração médica que comprove a condição.

Aplicação da segunda dose

Ainda na sexta-feira (22), continua a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para quem possui essa data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento ocorre de 9h às 15h, na cidade e interior. Na cidade, será exclusivamente na Feirarte (Para Higino da Silveira, Alto).

O esquema vacinal será completo após apresentação do comprovante da primeira dose em Teresópolis.