Você está visualizando atualmente Teresópolis aplica dose de reforço contra a Covid-19 em homens e mulheres com 58 anos, na sexta-feira (19)

No mesmo dia, ocorre repescagem da primeira dose e aplicação da segunda

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá aplicar a dose de reforço contra a Covd-19 no público masculino e feminino com 58 anos, nesta sexta-feira (19). Ainda haverá repescagem da primeira dose e aplicação da segunda. A vacinação ocorre na cidade e interior, a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro).

Repescagem da primeira dose

A repescagem acontece para todas as idades (acima de 12 anos) que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19. O atendimento será de 9h às 15h nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A aplicação será feita após apresentação de: documento oficial com foto e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

No mesmo dia, segue a imunização da segunda dose contra a Covid-19 para quem já recebeu a primeira dose há 21 dias (Astrazeneca e Pfizer) e há 14 dias (Coronavac). O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos locais do interior. Na cidade, será somente na Feirarte (Feirinha do Alto).

Os documentos que devem ser apresentados são: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

Aplicação da dose de reforço

Ainda na sexta-feira (19), homens e mulheres com 58 anos poderão receber a dose de reforço contra a Covid-19. Também serão vacinadas todas as pessoas acima de 60 anos que ainda não tenham recebido a dose de reforço. Ambos devem ter completado o esquema vacinal há 5 meses.

O atendimento acontece de 9h à 15h, nestes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A aplicação será feita mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante das duas doses em Teresópolis.