Segundo encontro de segurança e insegurança alimentar 

Você está visualizando atualmente Segundo encontro de segurança e insegurança alimentar 
Compartilhar:

A reunião acontecerá mais uma vez em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro e comerciantes locais.

No próximo dia 27 de junho, às 16h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoverá o segundo encontro de segurança e insegurança alimentar de Teresópolis. O projeto acontece mais uma vez em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e com representantes da sociedade civil organizada e será realizado no CEAC (colocar endereço) Os encontros têm como objetivo promover, desenvolver e executar possíveis diretrizes para sanar o problema de insegurança alimentar no município e levá-las para outras cidades.

A primeira reunião aconteceu em abril e teve participação significativa de comerciantes locais do ramo alimentício, que estavam como representantes da sociedade civil, e procuraram orientações para realizar doações de alimentos e refeições prontas para pessoas em vulnerabilidade social.

O evento é aberto ao público e contará com a participação do Promotor de Justiça Rafael Luiz Lemos, da Secretária de Desenvolvimento Social, Eliane de Moraes Leite, e do Secretário de Governo o Coordenação, Lucas Teixeira Moret Pacheco.