Secretaria de Saúde adquire três novas viaturas

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde adquire três novas viaturas

Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes e como apoio à COPBEA

Na tarde da última segunda-feira, 4 de setembro, o Prefeito Municipal Vinicius Claussen, e a Secretária Municipal de Saúde, Clarissa Rippel,  participaram da entrega simbólica de três novas viaturas para a Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos, que serão utilizados prioritariamente para o transporte intermunicipal e interestadual de pacientes, foram adquiridos através do Fundo Municipal de Saúde, por meio de adesão de ata de licitação.

A nova frota, formada por duas caminhonetes Chevrolet S10 e um FIAT Cronos, irá complementar o serviço ofertado aos pacientes que necessitam de atendimentos específicos como a realização de exames e a continuidade de tratamentos fora da cidade e até mesmo fora do estado, proporcionando mais conforto durante o trajeto.

Além do transporte de pacientes, uma das caminhonetes ajudará no apoio às ações da Coordenadoria de Proteção e Bem Estar Animal (COPBEA) como a feira de adoção de cães e o resgate de animais de grande porte. A nova viatura também será responsável pela locomoção do Castramóvel.

“Entregamos para a população essas três novas viaturas sabendo que serão muito bem utilizadas. Investimos nessa nova frota para o transporte de pacientes porque sabemos que o conforto é essencial para que bons resultados sejam alcançados durante os tratamentos.” Comentou o Prefeito Vinicius Claussen.

Fotos: Bruno Nepomuceno