Saúde vacina contra a gripe durante ação social da Operação ‘Prefeitura Presente’ neste sábado (25)

Cadastramento para programas sociais, como o ‘Bolsa Família’, e de currículos para quem busca uma vaga no mercado de trabalho também estão programadas

Vacinação contra a gripe para crianças entre 6 meses e 5 anos, gestantes e idosos, considerados como grupo prioritário do público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, será um dos serviços oferecidos aos moradores do Meudon, Vale da Revolta, Coreia e Jardim Meudon, neste sábado (25), das 9h às 12h, na Igreja Assembleia de Deus no Meudon, Avenida Melvin Jones, 142, ao lado do Rede Economia, durante a Ação Social da ‘Operação Prefeitura Presente’.

Também acontecem verificação de pressão arterial e de taxa de glicemia e serviços sociais, como cadastramento para programas sociais, como o ‘Bolsa Família’, e cadastramento de profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

A edição do projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ foi promovida nesta terça (21), reunindo o Prefeito Vinicius Claussen e secretários com moradores.

Vacinação contra gripe em Teresópolis

A campanha de vacinação contra a gripe vai até 31 de maio. Teresópolis tem vacinação contra a gripe em todos os postos de saúde, unidades básicas de Saúde e PSF’s da cidade e do interior, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.