Você está visualizando atualmente Divisão de Vigilância Epidemiológica atualiza profissionais de saúde sobre oferta de testes rápidos

Reunião ocorreu de forma virtual, no dia 23 de março

Para atualizar as recomendações e normas de trabalho na oferta e ampliação de testes rápidos na Atenção Básica, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou uma reunião com diferentes profissionais de saúde, nesta quarta-feira (23).

O encontro, que ocorreu de forma virtual, foi ministrado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE) e contou com os seguintes profissionais do setor: as enfermeiras, Tayná Lívia, Renata Azevedo e Igor Costa; e os farmacêuticos Carina Andrade, Claudina Rego e Sandro Pinheiro.

“Agradecemos a presença de todos os profissionais que compareceram à capacitação. É com o empenho de cada um que podemos ser multiplicadores e assim, ampliar o acesso aos testes rápidos”, agradeceu a equipe do DVE ao final da reunião.