Viver é a melhor escolha! CRAS São Pedro faz palestra de prevenção ao suicídio

Você está visualizando atualmente Viver é a melhor escolha! CRAS São Pedro faz palestra de prevenção ao suicídio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social dá continuidade à programação do “Setembro Amarelo”, mês de conscientização e combate ao suicídio. Na tarde de quarta-feira, 28 de setembro, acontece palestra sobre o tema no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Pedro, às 15h. O assunto será desenvolvido por equipe do setor de Saúde Mental da Prefeitura de Teresópolis.

A palestra será aberta ao público usuário do CRAS São Pedro, localizado na Rua Fileuterpe, 845, bairro São Pedro. A ideia é conscientizar a população sobre este que é um dos principais motivos de morte entre adolescentes e jovens de 15 a 29 anos no Brasil, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).