TERESÓPOLIS – TERRA DE LUZ: TRENZINHO ILUMINADO DE NATAL COMEÇA A CIRCULAR NESTA SEXTA (7)

Idealizado pela Prefeitura, o trenzinho iluminado de Natal começa a circular pelas ruas da cidade nesta sexta-feira (7) com dois trajetos. Dirigido a toda população e visitantes, o projeto tem roteiro passando pelo SESC Teresópolis, Praça Olímpica, Prefeitura, Casa & Vídeo, Praça do Ginda Bloch, Casa de Cultura, Feirinha do Alto e Soberbo.

Com capacidade para 60 lugares, o trenzinho vai circular toda sexta e sábado até o Natal (7 e 8 , 14 e 15, 21 e 22/12), das 19h às 22h, com saídas da Casa da Memória Arthur Dalmasso, no Centro, e da Prefeitura, na Várzea. Cada viagem terá duração média de 40 minutos ao som de música natalinas. O passeio vai custar R$10, por pessoa.