Você está visualizando atualmente Teresópolis Terra de Luz 2022: Vídeo mapping reúne famílias e encanta população no centro da cidade

Integrando a programação do Natal Terra de Luz 2022, o show de mapping, que até domingo(11), faz projeções de luz e cores na fachada da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, já é uma tradição neste período de festas. Totalmente gratuito, o festival de luzes com imagens natalinas é uma realização do Sesc/Teresópolis com o apoio da Prefeitura.

O evento cumpre o seu propósito de unir grande número de pessoas para assistir o espetáculo, que sempre encanta e envolve a população, trazendo mensagens de paz, amor e união, próprias do sentido do Natal.

Profissional da área de tecnologia, Caroline Moreira aproveitou a oportunidade e trouxe o filho para curtir o evento. “É incrível esse mundo de cores, é lindo demais e é um prazer enorme trazer meu filho e sua amiguinha para assistirem essa comemoração pelo Natal”.

Pelo segundo ano consecutivo, o produtor de eventos, Hugo da Costa, prestigiou o espetáculo de luzes com toda a família. “Admirável, as crianças ficam encantadas, um programa maravilhoso para toda a família. Acho importante eventos como este que promovem a união das famílias na praça”.

Realização da Prefeitura, através das secretarias municipais de Cultura, de Educação e de Turismo, com apoio das secretarias de Agricultura, Obras e de Serviços Públicos, o projeto Teresópolis Terra de Luz – Natal 2022 tem a parceria e colaboração do Sistema Fecomércio, Sincomércio Teresópolis, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis, SESC, Polo Gastronômico de Teresópolis, Coca Cola FEMSA Brasil, Teresópolis Convention, Espaço Cultural Higino, Mox Produções Artísticas, Instituto Saber Educação e Cultura, Prefeitura do Rio de Janeiro e Marsan Eventos.

Confira a programação para os próximos dias no site www.teresopolis.rj.gov.br e nas plataformas digitais da Prefeitura de Teresópolis.