Teresópolis recebe doação de roupas e calçados da Polícia Civil

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe doação de roupas e calçados da Polícia Civil
Compartilhar:

Material será catalogado e distribuído pela Secretaria de Desenvolvimento Social

 O Prefeito Vinicius Claussen recebeu nesta quinta-feira, 30/03, a doação de peças de roupas e calçados, entregues pelo delegado titular Márcio Dubugras, titular da 110ª Delegacia Policial. O material foi apreendido durante operações de combate à pirataria, realizadas pela Polícia Civil, que obteve autorização judicial para encaminhar as peças para pessoas em vulnerabilidade social.

“Nosso agradecimento ao Delegado Márcio Dubugras pela sensibilidade ao buscar autorização da Justiça para que essas roupas e calçados, em vez de serem destruídos, possam chegar à parcela da população mais necessitada. Um ato de solidariedade louvável”, agradeceu o Prefeito.

“São gestos como este que resgatam sorrisos na vida de muitos. Principalmente daqueles que não possuem condições. Um pai desempregado, por exemplo, que sonha em presentear um filho com um tênis ou uma camiseta e não consegue. Isso também é vida, porque mexe com a essência”, avaliou a secretária de Desenvolvimento Social, Eliane Moraes.

O material será catalogado e separado por tamanho para futura doação à clientela atendida pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), equipamentos mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fotos: Bruno Nepomuceno