Secretaria de Cultura abre o calendário de aulas dos cursos da Casa de Cultura e da Escola de Música Villa-Lobos

Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura abre o calendário de aulas dos cursos da Casa de Cultura e da Escola de Música Villa-Lobos
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Cultura deu início nesta segunda-feira, 07/02, ao calendário de 2022 dos cursos gratuitos de dança da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima, e dos cursos de iniciação musical do Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos, no Alto. São seguidos todos os protocolos sanitários durante as aulas presenciais, como uso de máscara, disponibilização de álcool e distanciamento.

“Damos boas-vindas aos nossos alunos e professores neste início de ano letivo dos nossos cursos. Como acontece desde agosto de 2021, quando retomamos as aulas presenciais, nossos ambientes estão preparados para esse momento de reencontro e acolhimento”, salienta Cléo Jordão, secretária Municipal de Cultura.

Na Casa de Cultura, aconteceram em janeiro as inscrições para os cursos de Ballet Infantil, Preliminar I e 2, Balé Clássico, Básico 1,2 e 3, Avançado, Dança Livre 1 e 2. Atendendo crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. Na Escola de Música Villa-Lobos, são realizados os cursos de Teoria Musical, Prática de Conjunto e de Técnica Vocal, com alunos a partir de 7 anos de idade. As aulas acontecem em dias e horários alternados, para evitar aglomeração.