Programa ‘Emprega Terê’ tem 388 vagas de emprego até sexta-feira, dia 16

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’ tem 388 vagas de emprego até sexta-feira, dia 16
Compartilhar:

Há 112 oportunidades para pessoa com deficiência e 10 para estagiários

Teresópolis, 14 de setembro de 2022 – Até esta sexta-feira, 16/09, o Programa ‘Emprega Terê’ tem 388 oportunidades disponíveis no Sine Teresópolis. São 112 vagas para pessoa com deficiência (PcD), 10 para estagiários, 41 para pessoas sem experiência e 225 para candidatos com experiência.

O atendimento presencial acontece em dois locais: no SINE, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro, de 9h as 12h e de 13h as 17h.

Os candidatos devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.