Prefeitura inicia campanha ‘Seja uma costureira solidária’

Projeto vai produzir e doar máscaras para quem não pode comprar

Considerando que o uso das máscaras diminui a chance de contágio pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Teresópolis, em mais uma ação solidária, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, convoca voluntários da área de costura para ajudar na produção de máscaras para a campanha ‘Seja uma costureira solidária’.

O projeto vai produzir e oferecer gratuitamente nos Cras, para aqueles que não têm condição de comprar, este equipamento de proteção, que por hora, se tornou obrigatório desde domingo (19) nos estabelecimentos comerciais, bancários e empresariais e também nos transportes públicos do município. Divulgada no sábado, a campanha já conta com 20 voluntárias inscritas.

Quem for de Teresópolis e puder doar um pouco do seu tempo e talento para ajudar quem precisa, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e inscreva-se.  Você receberá o material e o molde para produção. Informações e inscrições pelo telefone: 3641-5866 (segunda a sexta, das 13h às 17h).

Seja uma costureira solidária. Juntos, venceremos o coronavírus!