Prefeitura finaliza cadastramento de vítimas da tragédia de 2011 que ainda não receberam imóvel

Serão construídas mais 500 unidades habitacionais no Parque Ermitage

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, finalizou nesta quinta (20/12), o cadastramento das vítimas da tragédia de 2011, que perderam suas residências e que ainda não têm imóvel.  Elas poderão receber uma das novas unidades a ser construídas no Parque Ermitage, onde já estão outras famílias atingidas.

O condomínio, que abriga 1.600 apartamentos, ganhará mais 500 imóveis, por meio de recursos dos governos federal, através do Ministério das Cidades, e do governo estadual, em uma segunda fase de construção de unidades habitacionais.

Os cadastros serão entregues à Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21/12), para análise e aprovação.