Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis retoma calendário de imunização contra a Covid-19 na próxima segunda, 5

Vacinação acontece para homens e mulheres de 48 a 46 anos, sem comorbidade

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá retomar o calendário de imunização contra a Covid-19, com o recebimento de nova remessa de vacinas destinadas à primeira dose. As vacinações ocorrem na segunda-feira (5) e terça-feira (6), no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior. Nos dois dias serão imunizadas duas faixas etá rias, ambas sem comorbidade. Na segunda (5), serão vacinados homens de 48 e de 47 anos e também mulheres de 47 anos de idade. Na terça (6), será a vez do público masculino e feminino com 46 anos. A aplicação de 2ª dose será retomada na próxima quarta (7).

O atendimento ocorre das 9h às 15h, em três locais. A distribuição de senhas acontecerá da seguinte forma: 1200 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); 350 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 250 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Aplicação da segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde irá continuar aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, na quarta-feira (7). Nesse dia serão imunizadas pessoas com 65 anos e profissionais da saúde com agendamento para este dia.