Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis faz mutirão vacinal para aplicar primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com até 18 anos, neste sábado (21)

As aplicações acontecem até terminar as doses reservadas para as faixas etárias

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá realizar um mutirão vacinal para acelerar a imunização contra a Covid-19. Durante este sábado (21), será aplicada a primeira dose da vacina no público masculino e feminino de 20, 19 e 18 anos, todos sem comorbidade. A vacinação ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro) na cidade e interior.

O atendimento acontece de 8h às 17h. A distribuição de senhas ocorre da seguinte forma: 3.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), 900 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde), e 600 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a imunização ocorra é necessário a apresentação destes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não haverá aplicação da segunda dose neste sábado (21). O atendimento para completar a imunização contra a Covid-19, continua normalmente na próxima segunda-feira (23), de 9h às 15h, nos mesmos locais.

Para completar a imunização, é preciso apresentar os documentos a seguir: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.