Inscrições para o Programa de Formação Continuada de Professores da Fundação Cecierj terminam no próximo domingo, 5/09

Você está visualizando atualmente Inscrições para o Programa de Formação Continuada de Professores da Fundação Cecierj terminam no próximo domingo, 5/09
Compartilhar:

O Programa de Formação Continuada de Professores da Fundação Cecierj está com inscrições abertas, até o próximo domingo, 5 de setembro, para o Curso de Introdução à Audiodescrição. São 50 vagas para professores de todas as áreas. A capacitação, na modalidade a distância (com atividades síncronas quinzenais), tem carga horária de 30 horas divididas em 12 semanas. O objetivo é munir o participante de conhecimento teórico e prático sobre essa tecnologia assistiva para tornar acessíveis as imagens utilizadas no contexto educacional.

A professora responsável é Luciana Perdigão, coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Fundação Cecierj, com mediação pedagógica de Mariana Traverso e consultoria de Felipe Monteiro.

O Programa de Formação de Professores tem mais de seis mil vagas distribuídas pelas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional e as inscrições vão até o dia 05 de setembro através do link https://bit.ly/AD2021-3.