Você está visualizando atualmente Idosos com 85 e 84 anos recebem dose de reforço contra a Covid-19, nesta quarta-feira (29)

No mesmo dia, ocorre aplicação da segunda dose

Na próxima quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar a dose de reforço contra a Covid-19, em idosos com 85 e 84 anos de idade. A vacinação ocorre a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

O atendimento será de 9h às 15h, com a reserva de 1500 doses. A distribuição será da seguinte forma em cada local: 1000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que esta aplicação aconteça, será necessária apresentação do comprovante de vacinação das duas doses em Teresópolis, aplicadas até 31 de março e documento oficial com foto.

Aplicação da segunda dose

Ainda na quarta-feira (29), segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas que possuem esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento será de 9h às 15h, nos mesmos locais da idade e interior.
Para completar o esquema vacinal, é preciso apresentar estes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.