Estradas vicinais no 2º e 3º Distritos recebem cuidados da Prefeitura

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a manutenção e recuperação de estradas vicinais nas zonas rurais do município.

O trabalho de recuperação consiste na limpeza através da roçada e capina, patrolamento, retirada de entulho, limpeza das canaletas de contenção de água da chuva às margens das estradas e aplicação e compactação de material para nivelar o solo e eliminar os buracos.

As equipes identificaram as vias que precisavam de reparos mais urgentes, onde não só os veículos tivessem dificuldade de trafegar, mas também a população.

A manutenção dessas estradas precisa ser mais constante em épocas de chuva, por isso as frentes já concluíram os serviços nas localidades de Brejal, Granja Mafra, Holiday e Poço dos Peixes, no 2º Distrito, e Frades, Imbiú, Prates, Porto e Sebastiana, no 3º Distrito.

texto – Gisele Barreto
fotos – Divulgação