Especial de Carnaval abre, neste domingo, a temporada 2020 do projeto ‘Cultura de Raiz’

Uma apresentação especial de Carnaval marca a abertura da temporada 2020 do projeto ‘Cultura de Raiz’ neste domingo, 2 de fevereiro, às 10h. O local é a Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras).

“Nossos artistas populares darão boas vindas ao público com um espetáculo alegre e irreverente, como pede o tema. Venham nos prestigiar e se divertir em um ambiente tranquilo e familiar”, convida Cleo Jordão, secretária de Cultura.

Iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o ‘Cultura de Raiz’ mantém viva a música de raiz e valoriza o artista local, da cidade e do campo. Prestes a completar 11 anos de existência, o projeto acontece através de encontros mensais, entre os meses de fevereiro e dezembro, com entrada franca.

Serviço:

Cultura de Raiz – Abertura da Temporada 2020
Dia
: 2 de fevereiro, domingo
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Araras)