CRAS Meudon faz Muro da Gentileza Natalino

Dando continuidade ao ‘Muro da Gentileza’, que incentiva gestos solidários, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon realizou nesta quinta-feira, dia 14, a edição natalina do projeto.

“A iniciativa estimulou os moradores dos bairros da área de abrangência do CRAS a doarem roupas, calçados e brinquedos. Pela proposta, o muro recebeu mesas onde as pessoas interessadas se desapegaram de algum item e deixaram algo a ser doado; ao mesmo, pegaram objetos de seu interesse”, explicou Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS atende 1.448 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Coreia, Bom Retiro e Vale da Revolta. Promove o cadastramento para o Programa Bolsa Família e oferece oficinas de convivência para crianças e idosos. Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.