‘Asfalto Presente’: recapeamento asfáltico chega à Rua Álvaro Paná

Você está visualizando atualmente ‘Asfalto Presente’: recapeamento asfáltico chega à Rua Álvaro Paná

Ligação entre os bairros Fonte Santa e Ermitage e com 1.760 metros de extensão, a Rua Álvaro Paná é a próxima a receber as equipes do ‘Asfalto Presente’, programa realizado em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A aplicação do asfalto quente está programada para começar dia 28/09, com execução das 8h às 18h.

da Guarda Civil Municipal/Secretaria de Segurança Pública estarão no local a fim de conciliar a passagem de veículos em toda a extensão onde haverá o recapeamento asfáltico. A orientação é que os moradores evitem deixar os carros estacionados em via pública durante a obra.

“Esse trabalho conjunto com o Governo do Estado começou em maio pela Rua Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel, vem avançando pelos bairros do Alto, Araras, São Pedro, Tijuca, centro da cidade e agora será levado à Fonte Santa, com asfalto quente, de melhor qualidade e durabilidade. Essa parceria faz com que as obras de infraestrutura avancem pelo município, como a reforma da nossa Rodoviária e a remodelação da Feirarte, por exemplo, que seguem em ritmo acelerado. Tem muito mais intervenções planejadas em benefício da população”, assinala o Prefeito Vinicius Claussen.

Investimento de R$ 64 milhões do Governo Estadual, o programa ‘Asfalto Presente’ prevê o recapeamento de 75 quilômetros de vias públicas, na cidade e no interior, ampliando o alcance do programa municipal ‘Asfalto Novo’, executado pela Prefeitura. Pintura e sinalização horizontal e vertical completam a ação.

Fotos: Bruno Nepomuceno.