AQUISIÇÃO DO HOTEL ALPINA PELO SESC AUMENTA OPORTUNIDADES DE EMPREGO E CRESCIMENTO DO TURISMO EM TERESÓPOLIS

Compartilhar:

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura e Esporte,
Cléo Jordão, o SESC/Alpina vai atrair mais turistas para a cidade

Teresópolis, 7 de dezembro de 2018 – O SESC-RJ informou nesta quinta-feira (06) a compra do Hotel Alpina, um dos mais tradicionais da Região Serrana do Rio de Janeiro. O Alpina entra na rede do SESC, que já tinha uma unidade em Teresópolis.

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Cléo Jordão, com o novo espaço, O SESC vai aumentar ainda mais a contribuição que já tem dado ao desenvolvimento de Teresópolis. “É uma aquisição de valor inestimável, pois o Hotel Alpina é um espaço tradicional de nosso município, de belíssima arquitetura. O SESC tem sido um grande parceiro de nossa gestão e nesta nova fase, torna-se ainda maior a nossa expectativa visando o desenvolvimento do setor turístico e cultural de Teresópolis. Um investimento que representa, também, o crescimento das oportunidades de empregos”, disse.

Segundo informações do site do Hotel na internet, o Alpina, com arquitetura típica de chalés alpinos, tem mais de 80 apartamentos, restaurante, lounge, piscina coberta, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque e sala de recreação infantil, quadra de tênis, quadra de squash e campo de futebol gramado e um Centro de Convenções de 800m².  O hotel é rodeado por belezas naturais e tem vista para o Teresópolis Golf Club.

A unidade fará parte do portfólio hoteleiro da instituição, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis.

Foto: Jorge Maravilha