Alunas dos cursos de dança da Casa de Cultura fazem apresentação de encerramento de 2021

Você está visualizando atualmente Alunas dos cursos de dança da Casa de Cultura fazem apresentação de encerramento de 2021
Compartilhar:

Nesta segunda e terça-feira, dias 6 e 7 de dezembro, aconteceram as apresentações de encerramento de 2021 dos cursos de dança da Secretaria de Cultura de Teresópolis. Realizadas na Casa de Cultura Adolpho Bloch, as apresentações reuniram os familiares das bailarinas no teatro da casa, respeitando os protocolos de segurança e a limitação de público.

Na segunda-feira, dia 6, dançaram as alunas de Baby Class, Preliminar e Jazz Infantil da professora Kelly Nogueira. As pequenas se divertiram e encantaram a plateia, em uma mistura de aula pública e coreografia. Já na terça-feira, dia 7, foi a vez das alunas do Preliminar, Básico I, II e III e Avançado, que se apresentaram sob a orientação da professora Marcela Barbosa, com direito à participação especial da mestra nas coreografias. Nos dois dias, as apresentações foram divididas por turma e horário, com o intuito de garantir a limitação do público e a segurança de todos .

“Em um ano vivido com tantas dificuldades, nossas professoras e bailarinas merecem muitos aplausos por este belíssimo encerramento, assim como toda a equipe da Casa de Cultura. Sabemos o quanto tem sido difícil para todos nós e o quanto as professoras Kelly e Marcela se esforçaram para continuar atendendo a todos com qualidade, carinho e dedicação. Esperamos que 2022 seja de dias melhores e que possamos ter uma plateia lotada para prestigiar nossas alunas. A todos os envolvidos, os nossos parabéns e muito obrigado”, elogiou o subsecretário de Cultura, Ricardo Guarilha, que prestigiou o evento.

Texto: Georgia Jahara

Fotos: Priscila Pitty e divulgação