Você está visualizando atualmente ‘ADOTE UM AMOR’: feira de adoção de cães da COPBEA acontece neste sábado, 04/02, na Praça Santa Teresa

Acontece neste sábado, 04/02, mais uma edição da Feira de Adoção ‘Adote um Amor’, organizada pela Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA). O local Praça Baltazar da Silveira (da Matriz de Santa Teresa), na Várzea, das 10h às 16h, conforme previsão do tempo.

Novamente serão colocados para adoção responsável cães adultos castrados e filhotes (com castração futura garantida) que estão sob a guarda da Prefeitura no Centro de Triagem Animal da Secretaria Municipal de Saúde/Setor de Controle de Zoonoses (COPEA), no Fischer.

O que é necessário para formalizar a Adoção:

• Ser maior de 18 anos;
  • Apresentar original e cópia do RG e Comprovante de Residência;
  • Responder questionário e passar por uma entrevista com a equipe da COPBEA;
  • Assinar termo de posse responsável;
  • Levar caixa de transporte, coleira e guia adequados ao perfil do animal adotado.